Como solicitar devolução dos valores pagos por arrependimento:

Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas ou se arrepender da compra, você pode solicitar a devolução no prazo de até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

Para tal, envie mensagem para WhatsApp da loja (atendimento imediato) e/ou e-mail para atendimento@babycora.com.br, informando seu nome completo e o número do pedido.

Garantimos o processamento do seu reembolso em até 30 dias corridos, a partir da data em que recebemos o produto devolvido. O valor será reembolsado pela mesma forma de pagamento escolhida na compra efetuada em nossa loja virtual.

 

Como solicitar devolução dos valores pagos de produtos com defeito:

Em conformidade com a legislação brasileira, para produtos que apresentam defeitos de fabricação, a devolução pode ser solicitada no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Por favor, envie mensagem para WhatsApp da loja (atendimento imediato) e/ou encaminhe um e-mail para atendimento@babycora.com.br, fornecendo seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito encontrado (preferencialmente com fotos ou vídeos anexados).

Após análise, e em até 30 dias corridos desde o recebimento do produto devolvido, processaremos o seu reembolso. O valor será estornado pela mesma modalidade de pagamento escolhida ao realizar sua compra conosco. 

 

Instruções para devolução de produtos:

Conforme os preceitos do Código de Defesa do Consumidor, a Loja Baby Cora se compromete a fornecer todas as informações para a devolução do(s) pedido(s), seja em casos de arrependimento ou produtos com defeitos de fabricação.

Após a aprovação da sua solicitação de devolução, o produto deverá ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta fornecida pela nossa empresa - sem ônus ao cliente).

Para agilizar o processo de reembolso, recomendamos que envie o comprovante de postagem diretamente para nosso número de WhatsApp. O atendimento via WhatsApp tende a ser mais rápido, garantindo a você uma solução mais ágil.

Quanto à embalagem, caso a original não esteja danificada, sugerimos seu reuso. Se necessário, utilize uma embalagem que proteja o produto adequadamente durante o transporte.

 

Endereço para devolução dos pedidos/produtos: Todas as informações estão inseridas nas etiquetas dos Correios. O cliente não precisa de preocupar, fornecemos tudo preenchido corretamente e devidamente pago.

 

Entre em contato conosco:

Para quaisquer esclarecimentos sobre nossas políticas de devolução e reembolso, ou para outros questionamentos, entre em contato pelo WhatsApp da loja (atendimento imediato) e/ou e-mail atendimento@babycora.com.br.

Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo.